segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

DE ONDE MENOS SE ESPERA É QUE NÃO SAI NADA MESMO!


Finalmente 2008 virou passado. O ano de 2008 foi um ano bom para uns e um ano de bosta para outros, como acontece em todos os anos. Porém 2008 foi o ano ideal para exemplificar minha teoria da “Involução da Espécie humana”, baseada na máxima do Barão de Itararé: “De onde menos se espera é que não sai nada mesmo!”.

Vejamos exemplos:

- Futebol: A seleção brasileira comandada por Dunga, o Maguila dos gramados, conseguiu fechar o ano em 5º no ranking da FIFA, pior colocação desde que ranking foi criado; Pior foi pra turma da colina, que achou que seria impossível montar um time pior do que o de 2007. pois o Eurico conseguiu e o Vasco foi pra vala.

- Música: Além de não ver surgir nada realmente interessante nas rádios, ainda tivemos que engolir o renascimento das famigeradas duplas sertanejas, com o aparecimento de coisas como Vítor e Leo, Jaca e Jeca, Calunga e Trapizomba. Pô, estou cansado de escutar meu vizinho de cima cantar: “Foda, foda maldita...” Aí eu grito: - É fada! Fada, seu imbecil!!! Se a música é ruim, cantada errado é tétrico.

- Televisão: 2008 foi o ano de Maisa e da novela “Os Mutantes”. Maisa, a menina monstro, para mim uma anã fantasiada de criança, ganhou notoriedade ao responder perguntas sem sentido com respostas mais sem sentido ainda, feitas por um Silvio Santos cada vez mais gagá. Já a novela “Os Mutantes” da rede Record conseguiu 24 pontos no IBOPE, recorde da emissora, com uma história bizonha, efeitos especiais grotescos direção mal acabada e elenco ultrapassado e inexpressivo.
Putz, é ou não é pra rezar pelo futuro da humanidade?

Nenhum comentário: