segunda-feira, 8 de setembro de 2008

DUNGA ABRIU O OLHO. DESLIGUEM OS APARELHOS!!!

Domingo, 22 h. No hospital uma movimentação diferente no CTI. Dunga, O técnico da seleção brasileira de futebol, abriu os olhos. Os mais otimistas deram vivas, finalmente a seleção estava saindo do coma! Tudo por conta de uma vitória de 3 a 0 sobre o Chile em Santiago.

Vocês viram ao jogo? Eu vi. Galvão Bueno, aquele que deve se aposentar urgentemente, não falou a célebre expressão das olimpíadas “força mental”, mas repetiu a palavra determinação inúmeras vezes, um saco.

Tudo bem, Nosso time jogou razoavelmente melhor, mas o que é Chile? Pintaram o Chile como uma potência mundial. Não é e nunca foi. Tudo bem, não é fácil ganhar deles lá, como não é fácil ganhar do Bangu em Moça Bonita. Poderíamos ter feito uns 8 gols, mas aí entrou em campo o nosso “complexo de craque”, aí ficamos em 3 apenas.

Quarta feira tem jogo contra a Bolívia no Engenhão, prenúncio de mais uma “carne assada”. Tudo indica que Dunga ganhará uma sobrevida no comando da seleção. Acho bom alguém tomar uma atitude e desligar os aparelhos que mantém o Dunga vivo. Como diria o Dr. House, essa melhora é apenas um subterfúgio que a sarcoidose apresenta para ludibriar o sistema imunológico, enquanto continua a destruir o corpo por dentro.

Salvem a seleção enquanto é tempo, desliguem os aparelhos do Dunga!

Nenhum comentário: