quinta-feira, 21 de maio de 2009

SERÁ QUE ISSO É HUMOR?

Punhetando o controle remoto da tv, procurando algo razoavelmente decente para assistir, deparei-me com o novo (na verdade não sei se é novo) programa do Marcos Mion na MTV, um tal de “5ª Categoria”.

Para quem nunca teve o desprazer de assistir, trata-se de 4 paspalhos (no pior sentido da palavra), entre eles o próprio Mion, disputando provas de improviso pretensamente humorístico. Eu adoro todo tipo de humor, do pastelão ao Non Sense, e sou capaz de rir até mesmo da “Praça é Nossa” e da “Escolinha Maluca do Magal”, mas ao assistir ao “5ª Categoria” a única coisa que senti foi náusea.

Sim, porque percebi que o tamanho do ego de determinadas pessoas não tem fim, e isso me dá enjôo. Estou me referindo ao Marcos Mion, um ser que se acha, o “muderno”, o “stand-up comedy man”, o “prafrentex”, enfim, o “cara”. Aí, o sujeito cheio de si, chama 3 amigos do mesmo naipe e que sonham com as luzes da ribalta, e faz uma pataquada dessas. Era preferível o sr. Mion reeditar o “Piores Clipes do Mundo” que era muito, mas muito mais divertido...

Nenhum comentário: