quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A BUNDA, O PEITO E O PUNHO

Que o programa da Luciana Gimenez é um lixo todo mundo sabe. E como todo bom programa lixo, os participantes devem ser os tipos mais nauseabundos que se possa imaginar. O programa de ontem não poderia ser diferente.
A personagem principal do “circo dos horrores” foi Sheyla Almeida, a brasileira que mora nos states e que tem os maiores peitos siliconados da América Latina. Na balbúrdia ainda participavam outras pessoas, como a Mulher Melancia e a Tati Macho, ex-BBB.

Cara, o que é essa tal de Sheyla? De que bueiro saiu essa ratazana?? Ela não pode ter os maiores peitos, porque ela não tem peitos, ela tem uma bunda no tórax. Tanto que até a burra da Luciana Gimenez (o mundo vai acabar...) teve a sacada de compara o tamanho da bunda da Melânica, com o peito da tal de Sheyla. Resultado: A bunda torácica venceu a bunda de verdade.

Determinado momento, Luciana Jumenta, perdão, Gimenez pergunta à Tati Macho qual a opinião dela sobre a plástica da tal de Sheyla, a vaca holandesa. Com a coragem que só um ser do sexo masculino pode ter, Tati mandou na lata: “Acho que ela está querendo aparecer!”

Foi o bastante para o pau comer. Foi um festival de xingamentos, ameaças de abandono do programa, uma baixaria tão grande que preferi ir vomitar e dormir. O fato é que estou do lado de Tati, homem pra caramba, ex-BBB. Quem é Sheyla Almeida? Em que ela trabalha?? Qual o requisito dela para freqüentar programas de auditório??? Ela sabe cantar, dançar, faz mágicas?????

Não. Sheyla Almeida vive dos peitos. É do cachê pela aparição em programas deste naipe que ela tira seu sustento. É transformando seu corpo numa aberração que ela põe comida na mesa. Tanto que ela provavelmente será a próxima estrela pornô da Brasileirinhas, num filme que deve se chamar: “Espanhola pra cinco!”

Nada contra, cada um ganha a vida como pode e com o que tem, mas não vem me enganar...

Nenhum comentário: