terça-feira, 19 de agosto de 2008

OLIMPÍADAS II – CADÊ A MINHA VARA!


Ontem pela manhã aqui, noite em Pequim, no estádio Cocô de Pombo, perdão, Ninho de Pombo, mais uma vez fomos garfados pelo complô internacional que não quer que o esporte tupiniquim saia da 38ª posição no quadro de medalhas. Fabiana Murer, nossa esperança para a prata olímpica ficou sem sua vara de salto.

Procura daqui, cata de lá e nada da vara aparecer. Era um tal de chinês falando, se explicando, e ninguém entendendo lhufas. O negócio é que a vara não apareceu. Até arranjaram outra, mas o estrago já tinha sido feito e Fabiana Murer, totalmente desconcentrada viu 4 anos de trabalho irem pro espaço.

Mas o que aconteceu com a vara? Eu tenho a resposta. Segundo Alvarenga, enviado especial em A Griy Oins, o bairro chinês de Teresópolis, Quem travou a vara da Fabiana foi mesmo Diego Hipólito. Triste com a sentada do domingo, Hipólito resolveu descontrair um pouco a mente e a bunda. Por isso surrupiou o instrumento de trabalho da Fabiana Murer para um inocente jogo de “Pega Varetas”. O problema é que, pelas regras do Diego Hipólito, a vareta tem que ser pega pela compressão das nádegas...

Nenhum comentário: