quarta-feira, 13 de agosto de 2008

CABÔ CAQUI TU VAI EMBORA!

Renato Gaúcho foi demitido do Fluminense. Eu, como bom rubro-negro, fiquei deveras triste com a notícia. Sim, por mais que pudesse parecer, eu sempre gostei do ex-jogador, ex-tranho e agora ex-técnico Renato. Depois da aposentadoria forçada (pena que não é atrás das grades, ainda...) do sr. Eurico Miranda, Renato assumiu o posto de parlapatão mor dos gramados cariocas.
Sempre com frases de efeito moral e defeito futebolístico, o eterno garoto propaganda da churrascaria Porção (sempre achei que ele era chegado numa lingüiça, para não falar da picanha), fazia-me rir quando, com aquele ar prepotente de “reizinho das laranjeiras”, diziza sandices como: “Nós vamos ganhar a Libertadores e aí vamos brincar no Brasileiro...”

Pelo que tudo indica a demissão do sr. Renato foi decorrência do forte aumento do número de exames e internações por motivos cardíacos, tanto da torcida tricolor, quanto dos torcedores dos outros times, que tiveram síncopes de tanto rir. Tamanho aumento gerou um prejuízo inconteste à Unimed, principal patrocinadora do clube das laranjeiras.

A notícia só não foi melhor para a torcida tricolor porque o novo técnico do time é “Seu Cuca é Eu”, famoso por ter um cubo de gelo em cada pé. Se a fama de Cuca prevalecer, nada poderá tirar o Fluminense da degola...

Nenhum comentário: